26/09/2009

Saiba tudo sobre a estréia de Gugu na Record

O "Programa do Gugu" estreou no dia 30 de agosto (domingo) na Record das 19h55 às 00h03, conseguindo a vice-liderança isolada do horário com 16 pontos de média, picos de 20 e share de 26%. O SBT exibiu no mesmo período o "Programa Silvio Santos" e obteve 8 pontos de média, dividindo o terceiro lugar com a RedeTV!. A Globo, líder no horário, teve 22 pontos de média. Segundo a Record, Gugu ficou 32 minutos em primeiro lugar.
Das 23h11 às 00h03, o "Programa do Gugu" enfrentou o "No Limite 4" e, segundo a Record, cada programa teve 16 pontos de média no horário. Já um site que cobre televisão informou que o reality show da Globo teve 17 pontos de média, vencendo a estréia da Record por um ponto. O site afirmou ainda que, no período, o SBT obteve 10 pontos de média.
A Record afirma apenas que ficou 32 minutos em primeiro lugar, sem dar mais informações sobre o assunto. Mas, se a própria emissora diz que empatou com a Globo em audiência durante os 52 minutos de confronto entre a estréia do "Programa do Gugu" e a exibição do "No Limite 4", ela não deveria ter ficado, no mínimo, 52 minutos na liderança?
Gugu abriu seu programa de estréia na Record com a atração internacional Blue Man Group. Ao final da apresentação, uma gafe: "Só no 'Domingo Legal' você vê o Blue Man [Group] ao vivo", disse Gugu citando o nome da atração que comandou durante 16 anos no SBT.
O "Programa do Gugu" teve dois intervalos comerciais, veiculados às 23h42 e às 23h52.

Um comentário:

Plinio disse...

Legal, informação precisa !!