20/01/2009

Saiba tudo sobre a estréia do "BBB 9", inclusive a audiência

Quatorze candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão foram confinados no dia 13 de janeiro (terça) na casa do reality show "Big Brother Brasil 9".
Nesta edição do programa haverá mais um morador, que será definido com a ajuda da "Bolha". A casa de vidro construída em um shopping do Rio de Janeiro abrigará quatro pessoas durante uma semana. Os escolhidos para ficar neste confinamento foram Ana, Danilo, Emanuel e Josiane. É o público quem decidirá qual deles entrará na mansão global.
Outra novidade é que os participantes não tiveram qualquer tipo de contato entre si durante a semana em que ficaram confinados em um hotel. Eles só se comunicaram quando estavam na porta de entrada da casa, onde também estava Pedro Bial ao vivo em uma transmissão pela Globo.
Na edição do "BBB" que promete bater recordes de audiência e faturamento, foram colocados no time dois candidatos com mais de 60 anos.
A casa foi dividida em dois lados, A e B. Quem tirasse de uma urna uma bolinha amarela, iria para o lado A, o mais luxuoso, que tinha, além da parte interna da casa, uma nova decoração e tecnologia de ponta. Já os que tiraram uma bolinha vermelha, tiveram que se contentar com alguns móveis simples e quase nenhuma mordomia, ou seja, o lado B. Para essa divisão, foi construído um muro no meio do jardim.
Já no quesito audiência, os índices obtidos foram comemorados pela emissora: 37 pontos de média.

Se você quiser postar um comentário sobre esta notícia e não tiver um Blogger da Google ou um OpenID, selecione "Nome/URL" ou "Anônimo".

Nenhum comentário: