20/01/2009

Saiba a audiência do último capítulo da novela "Pantanal"

Segundo o SBT, o último capítulo da novela "Pantanal", exibido das 22h28 às 23h21 do dia 13 de janeiro (terça), teve média de 15 pontos com picos de 18, dando à emissora a vice-liderança isolada no horário. No mesmo período, a Record teve 13 pontos de média, exibindo as novelas "Os Mutantes" e "Chamas da Vida". Já a Globo, que no horário estreou o "Big Brother Brasil 9" e exibiu parte da minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", teve 33/34* pontos de média. No tempo em que "Pantanal" e a minissérie global competiram, a diferença entre as duas atrações, em diversos momentos, chegou a apenas cinco pontos.
No dia seguinte, 14 de janeiro, o último capítulo da novela foi reapresentado pelo SBT. No horário das 22h, já está no ar desde essa quarta (14/1) a novela "Revelação", que sucedia "Pantanal". Consequentemente, a faixa especial do SBT também está começando mais cedo.
Para saber como foi a audiência do capítulo de "Revelação" que sucedeu o último de "Pantanal", leia o post "Saiba a audiência de 'Revelação' após o último capítulo de 'Pantanal'", postado hoje, 20 de janeiro.

*Os veículos de comunicação especializados em televisão usados pelo STS TV (SAIBA TUDO SOBRE TELEVISÃO) para pesquisar informações e escrever esta notícia apresentaram ambas as audiências.

Se você quiser postar um comentário sobre esta notícia e não tiver um Blogger da Google ou um OpenID, selecione "Nome/URL" ou "Anônimo".

Nenhum comentário: