27/01/2009

Entenda a nova grade da Record

Uma semana depois de anunciar sua nova grade de programação para o horário nobre, a Record anuncia sua nova grade de programação para o horário nobre.
A emissora repetiu o que fez em junho do ano passado e escalou "Os Mutantes - Caminhos do Coração" para defendê-la contra a estréia de uma novela das 8 da Globo. Como a concorrente exibiu o primeiro capítulo de "Caminho das Índias" por volta das 21h, a trama de Tiago Santiago ocupou o horário das 20h45. Uma hora depois, "Chamas da Vida".
Entenda: tal mudança foi a solução encontrada pela Record para fazer com que o telespectador de "A Favorita" migrasse para a reta final desta segunda temporada de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A direção do canal acreditava que "Chamas da Vida" também seria beneficiada, já que a novela tem uma audiência consolidada, então, isso faria com que quem a assiste não trocasse de canal por uma novela recém-estreada.
Mas, é importante lembrar que atualmente, "Os Mutantes - Caminhos do Coração" não tem os mesmos 20 pontos que tinha quando frustrou a estréia de "A Favorita", que acabou se recuperando semanas depois.

Se você quiser postar um comentário sobre esta notícia e não tiver um Blogger da Google ou um OpenID, selecione "Nome/URL" ou "Anônimo".

Contato: sts.tv@hotmail.com.

Nenhum comentário: