03/01/2009

Elenco da nova temporada de "Malhação" grava no Ceará

As primeiras imagens da nova temporada de “Malhação” foram gravadas em um clima descontraído e tendo como cenário as belezas do Ceará. Uma equipe de aproximadamente 90 pessoas, sendo 20 atores, se dirigiu ao nordeste brasileiro para dar início à história. Os dez primeiros capítulos giram em torno de um festival de música, o “Beach Stage Festival”, onde os novos personagens, além alguns da temporada anterior, se encontrarão.
O parque aquático usado para as gravações fica em Fortaleza. No lugar, foram gravados os shows das bandas NXZero, Calcinha Preta, Fresno e Enverso, que se apresentaram em um palco montado dentro da piscina de ondas para uma platéia composta por cerca de 350 figurantes, agitados o tempo todo pelos atores Caio Castro, o Bruno e Mariana Rios, a Yasmin.
Além de gravar nas locações pré-estabelecidas, os diretores aproveitaram para registrar cenas que ressaltassem as riquezas naturais do lugar.
A temporada 2009 de “Malhação” tem autoria de Patrícia Moretzsohn e Glória Barreto, direção geral e de núcleo de Marcos Paulo e estréia marcada para 12 de janeiro.

Nenhum comentário: